5 de fevereiro de 2013

A Marca da Besta não será um CHIP


O leitor Carlos Rodrigues, postou na seção dúvidas bíblicas informações de que a marca da besta seria um mero CHIP. Aqui daremos a resposta apropriada:
Carlos Rodrigues:
Nós os adventistas do sétimo dia não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. Isso é antibíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. Cremos que a Bíblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:
Em Daniel capítulo 7:
 1- Leão (Babilónia)
 2- Urso (Medos e Persas)
 3- Leopardo (Grécia)
 4- Animal Terrível (Império Romano). Esse animal tem 10 Chifres = Nações Bárbaras que surgiram após a queda do Império. O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder religioso +político= Papado.
Em Apocalipse capítulo 13:
 5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
 6- Segunda Fera = Estados Unidos da América
Para saber mais faça download do power point A Profecia das Nações.
Quando a Bíblia se refere a marca da Besta, se refere a uma marca da primeira fera ou besta de Apocalipse 13. Como essa fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano.
A Bíblia também indica que Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20.
O sábado é o mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que Deus proibiu o comércio: compras e vendas.
Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo: a marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e à economia mundial, pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do sábado. Para ver os versículos bíblicos sobre essa questão leia o artigo O Sinal de Deus e a Marca da Besta em 10 Passos. Você também poderá ver o documentário no YOUTUBE sobre a verdadeira marca da besta.
E o número 666?
De maneira bem resumida podemos dizer que o número 666 se opõe ao número 7. A Marca de Deus é representada pelo numeral 7 em toda a Bíblia. Deus tornou santo o DIA 7 da semana na criação do mundo (Génesis 2:1-3). O número 7 também aparece de maneira excessiva nas escrituras. Como exemplo o livro do Apocalipse trata de 7 igrejas, 7 trombetas, 7 pragas, 7 selos. O número 7 é tão omnipresente na Bíblia que mesmo os inimigos do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) reconhecem que é especial. O rei Salomão arrecadou 666 talentos de ouro e não conseguiu felicidade:
E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;
 1 Reis 10:14
O número 666 representa os projetos humanos imperfeitos e ditatoriais de busca de ordem e paz mundial que chegarão ao auge na imposição do falso sábado.

1 comentário:

Unknown disse...

Esta na Bíblia, e a Bíblia diz que quem usar o Chip, significa sua passagem para o Adhes, então não inverta o que a Bíblia diz, ler a Bíblia é uma coisa, agora ler e entender e meditar a Bíblia é outra coisa, aprenda a ler e a entender e não inventar as neras a pulso, não seja ímpio e nem Hipocrita seu Fariseu. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18
Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: "Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite".
Apocalipse 14:9-11
"Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:28
Vi tronos em que se assentaram aqueles a quem havia sido dada autoridade para julgar. Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos. Eles ressuscitaram e reinaram com Cristo durante mil anos.
Apocalipse 20:4
Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
Apocalipse 19:20
Não seja como Charles Russel, aquele fundado da testemunha de Jeová que alterou contextos bíblicos, e quando ele foi condenado ele foi covarde e se matou, e o fim dos suicidas é o inferno, e pior são as ervas daninha que seguem a religião de Charles Russel.